sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

1ª Noite de Carnaval em Porto Alegre

divulgação PMPA

Chegou a hora, a maior festa popular de origem afro-cultural começou o carnaval em Porto Alegre. A primeira noite de já deixou claro que a festa dos próximos dias será linda. O carnaval vem ano a ano se profissionalizando, município, entidades carnavalescas e meios de comunicação investiram pesado para apresentarem ao público um belo espetáculo, cada um fazendo seu papel infra-estrutura, segurança pública, divulgação, transmição ao vivo, alegorias e muita alegria é a combinação perfeita para levar o público ao delírio cantano e sambando juntamente com as Escolas. Até mesmo São Pedro colaborou com uma noite sem chuva e quente, não deixando ofuscar o brilho das fantasias e carros alegóricos (cada vez maiores e mais elaboradsos) o povo comparecceu em massa, sendo que para as próximas noites os ingressos se esgoram já na venda antecipada, o que serve como sinal de alerta a Administração Municipal. 
Foto: Evandro Oliveira/divulgação PMPA
O Porto Seco já consolidou como o lugar do samba, os portoalegrenses estão reconhecendo que o quanto cresceu nosso carnaval e muita gente está optando em ficar na cidade e curtir a festa aqui mesmo. Parabéns a todos que estão trabalhando para produzir este espetáculo.



União da Vila do IAPI

                                                  
 Academicos de Gravataí                            
Imperatriz Dona Leopoldina
Todas as entidades que fizeram a festa nesta primeira noite deram o seu melhor e mostraram que podem chegar a noite das campeãs, mas ficou reservado para o final da noite o show  proporcionado pela bateria dos Bambas da Orgia, que levantou a galera emocionando aos presentes e uma comissão de frente muito criativa. Agora é esperar o que nos reserva a noite de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário