sexta-feira, 8 de março de 2013

Parabéns pelo que mesmo?

Hoje dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher  e desde muito cedo recebi muitos cumprimentos de felicitações pelo meu dia, mas até onde devemos nos felicitar, temos realmente motivos pra isso? Será que no dia em que está estampado em todos os jornais que o ex-goleiro Bruno, em mais três anos pode estar entre nós novamente, numa condicional que protege gente como ele que é capaz de envolver-se em um crime tão cruel contra uma mulher e nos expor a todo tipo de risco. Sou consciente que só algumas pessoas vão tomar conhecimento da minha opinião, de minha indignação mas como me calar? Meu coração não se acalma, meus pensamentos não silenciam e mesmo sem pronunciar palavras, meus lábios murmuram o lamento de uma dor produzida pela violência que paira no ar. Ainda há muito o que reivindicar, mas principalmente não podemos ficar imóveis diante  de atitudes que tratam a vida com tanto menosprezo e que casos como estes caiam na banalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário